Mário de Oliveira – Ministro das telecomunicações, tecnologias de informação e comunicação social
⏰ 9:15
APRESENTAÇÃO DO EXPO FÓRUM 2022
Elisio Alves – Diretor da ANGOMARKETERS
⏰ 9:30
I TEMA: A Realidade e Futuro das Agências de Marketing e Publicidade de Angola.
Bruno Alvernaz– Presidente da Asociassão de Empresas Angolanas de Publicidade e Marketing
⏰ 10:00
II TEMA: A Realidade e o Futuro dos Profissionais de Marketing e Publicidade de Angola
João Demba – Diretor Nacional de Informação do MINTTCS. Autor do livro “Marketing e Comunicação”.
⏰ 10:30
III TEMA: LEGISLAÇÃO ACTUAL DA PUBLICIDADE
Jose Matuta Cuato – Diretor Nacional de Publicidade. MINTTCS
⏰ 11:00
I PAINEL: O BRAND MANAGER: IMPORTANCIA, TAREFAS E DESAFIOS
MODERADOR:
– Dalmo Silva – MARCAS EM ACÇÃO
PAINELISTAS:
– Luis Gachineiro – BRANDS MANAGEMENT DELTA CAFÉ – Fernando Dias –BRAND MANAGER TIS TECH – Ana Dulo –BRAND MANAGER GRUPO CHANA – Esmeralda Silva –BRAND MANAGER REDTAG – Niria dos Santos – BRAND MANAGER BANCO BCS – Lúcia Nóbrega – BRAND MANAGER REFRIANGO -Graziele Brabosa – SENIOR BRAND MANAGER MULTICHOICE
⏰ 12:00
I SESSÃO DE PERGUNTAS
12:30
INTERVALO
14:00
IV TEMA: GESTÃO DE MARCA X REPUTAÇÃO DE MARCA
Susana Cardoso – RP Especialist
14:30
SESSÃO DE PERGUNTAS
14:45
II PAINEL: MARKETING DO PRODUTO: O SEU IMPACTO NO DIFERENCIAL DAS MARCAS
MODERADORES:
-Edson Azevedo -Kaima Cardiga
PAINELISTAS:
– Rosa Quianga – Diretora de Marketing Lactiangol – Jakeline Pereira – Diretora de Marketing EGTI – Camila Leite – Diretora de Marketing MULTITEL – MariaAna – Diretora de Marketing Nossa Seguros – IsabelCabaco – Diretora de MarketingSANLAM -Danilo Santos – Diretor de MarketingBEFCO
16:00
SESSÃO DE PERGUNTAS
16:30
FIM DO PRIMEIRO DIA DE EVENTOS
08 DE NOVEMBRO DE 2023 (QUARTA-FEIRA)
2º DIA DE EVENTO: MARKETING DIGITAL
⏰ 9:00
III PAINEL: MARKETING PROMOCIONAL
MODERADOR:
-Solange Monteiro – TRYBU CONNECT
PAINELISTAS:
-Ricardo Fernandes – SISTEC -Maria Abreu – BRAND WORKS -Manuel Pinto – NATIONAL DISTILLERS -Bruno Coelhos – NUVIBRANDS -Suzeth Coimbra – NOBLE GROUP -Ndalo Rocha – NCR
⏰ 10:00
SESSÃO DE PERGUNTAS
⏰ 10:30
INTERVALO
⏰ 11:00
IV PAINEL: O IMPACTO ACTUAL DAS PRÁTICAS ESG NO MARKETING
MODERADOR: -Ricardo Costa – BASSEL ANGOLA
PAINELISTAS:
-Ana Cabral – RCS ANGOLA -Ronaldo Pitta-Grós – SONAGÁS -William Domingos – FERPINTA -Renata Hall – BANCO MUNDIAL -Ricardo Major – ENSA
⏰ 12:00
SESSÃO DE PERGUNTAS
⏰ 12:30
INTERVALO
⏰ 14:00
III PAINEL: MARKETING DIGITAL PARA O POSICIONAMENTO DE MARCA
André Cárdiga (PAPAYA)- Estratégias de marketing no digital para o posicionamento de marca Rolando Pita Groz – Gestão de Reputação da Marca nas Redes Sociais Edna Berenguel – Atendimento ao Cliente nas Mídias Sociais
⏰ 15:00
INTERVALO
⏰ 15:30
III TEMA: PLANO DE MARKETING MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA
Regina Santana– Portugal
⏰ 16:30
ENCERRAMENTO - ENTREGA DE DIPLOMAS
10 DE NOVEMBRO
DE 2022 (QUINTA-FEIRA)
3º DIA DE EVENTO: VENDAS ONLINE
⏰ 8:30
I TEMA: A REALIDADE DAS VENDAS ONLINE EM ANGOLA
Fátima Almeida (Bayqi)
⏰ 9:00
II TEMA: VENDAS ONLINE - FERRAMENTAS, PROFISSIONAIS, INVESTIMENTO, ETC.
Eduardo Lobato (Stylus)
9:45
III TEMA: PRINCIPAIS DESAFIOS DAS "VENDAS ONLINE" EM ANGOLA
Bernardo Corte-Real (NCR)
10:30
I PAINEL: PRINCIPAIS FERRAMENTAS NA IMPLEMENTAÇÃO DE VENDAS ONLINE
Daniela Martins (DHL) – Logística Ondina Kashaka (UNICARGAS) – Transportadoras Wilson Ganga (PAYPAY) – Meios de Pagamentos Edgar Pedro (BNI) – Open Banking EMIS – Automatização de Pagamentos
12:00
SESSÃO DE PERGUNTAS
12:30
INTERVALO
14:00
IV TEMA: A FUTURO DO E-COMMERCE EM ANGOLA, UMA PERSPECTIVA DO E-COMMERCE EUROPEU
Paulo Faustino – Portugal
14:45
V TEMA: COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING PARA E-COMMERCE