I TEMA: A REALIDADE DO MARKETING DIGITAL EM ANGOLA
Luis Paul (Angomarketing – Academia do Marketing Digital)
⏰ 9:00
II TEMA:
Paulo Faustino – Portugal
⏰ 9:30
I PAINEL: PRINCIPAIS FERRAMENTAS E ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
Ariclenes Malanga (2G MALANGA) – Web Marketing / SEM – SEA – SEO Nelson Rodrigues (MARCA DIGITAL)- Inbound Maketing Rui Pombo (TOPSPOT)- Marketing de Conteúdo Elísio Alves (MIMO) – E-mail e SMS Marketing) Cláudia Soares (BUS) – Remarketing Flávio Bressam (PARATUS) – Metaveros e Inteligência Artificil
⏰ 10:30
SESSÃO DE PERGUNTAS
⏰ 11:00
II PAINEL: MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS
Garry Cespón – Mídias Sociais x Redes Sociais Mauro Yange – Redes Sociais x Marketing Digital Martha Miguens – Mídia Paga vs Mídia Orgánica Fábio de Sá – Mensuração de Resultados
⏰ 12:00
SESSÃO DE PERGUNTAS
⏰ 12:30
INTERVALO
⏰ 14:00
III PAINEL: MARKETING DIGITAL PARA O POSICIONAMENTO DE MARCA
André Cárdiga (PAPAYA)- Estratégias de marketing no digital para o posicionamento de marca Rolando Pita Groz – Gestão de Reputação da Marca nas Redes Sociais Edna Berenguel – Atendimento ao Cliente nas Mídias Sociais
⏰ 15:00
INTERVALO
⏰ 15:30
III TEMA: PLANO DE MARKETING MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA
Regina Santana– Portugal
⏰ 16:30
ENCERRAMENTO - ENTREGA DE DIPLOMAS
10 DE NOVEMBRO
DE 2022 (QUINTA-FEIRA)
3º DIA DE EVENTO: VENDAS ONLINE
⏰ 8:30
I TEMA: A REALIDADE DAS VENDAS ONLINE EM ANGOLA
Fátima Almeida (Bayqi)
⏰ 9:00
II TEMA: VENDAS ONLINE - FERRAMENTAS, PROFISSIONAIS, INVESTIMENTO, ETC.
Eduardo Lobato (Stylus)
9:45
III TEMA: PRINCIPAIS DESAFIOS DAS "VENDAS ONLINE" EM ANGOLA
Bernardo Corte-Real (NCR)
10:30
I PAINEL: PRINCIPAIS FERRAMENTAS NA IMPLEMENTAÇÃO DE VENDAS ONLINE
Daniela Martins (DHL) – Logística Ondina Kashaka (UNICARGAS) – Transportadoras Wilson Ganga (PAYPAY) – Meios de Pagamentos Edgar Pedro (BNI) – Open Banking EMIS – Automatização de Pagamentos
12:00
SESSÃO DE PERGUNTAS
12:30
INTERVALO
14:00
IV TEMA: A FUTURO DO E-COMMERCE EM ANGOLA, UMA PERSPECTIVA DO E-COMMERCE EUROPEU
Paulo Faustino – Portugal
14:45
V TEMA: COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING PARA E-COMMERCE